Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Insubmissões Culturais: A arte de reXistir - Chamada para apresentações e mostras artísticas e culturais no Reconcitec 2020

WhatsApp Image 2020 10 08 at 14.20.24

O papel da arte e da cultura é também o de imaginar novas possibilidades políticas, novas formas de pensar, narrar, significar, existir. A Comissão Organizadora da VI Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (VI Reconcitec), através do Edital Insubmissões culturais: a arte de reXistir, convida a comunidade acadêmica da UFRB a partilhar suas produções e intervenções de arte e cultura comprometidas com as reflexões sobre as nossas diversas formas de existências, resistências e subjetividades. Acolhe também produções culturais que dialoguem com as manifestações populares, em especial de matriz africana e indígena. Serão aceitas inscrições de obras visuais, sonoras ou audiovisuais, que serão transmitidas ou disponibilizadas em galeria no site do evento.

 

Podem ser enviados trabalhos que envolvam as diversas linguagens artísticas e as expressões culturais identitárias e populares, a exemplo de fotos, músicas, filmes e performances gravadas. As propostas poderão ser enviadas em diversos formatos: jpg, png, mp3, wave, mp4, mov e avi. Os/as realizadores deverão indicar no Formulário de Inscrição o link para acesso ao trabalho. Docentes, discentes e servidores técnico-administrativos e egressos da UFRB podem submeter propostas até o dia 14 de outubro. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 Participe!

 

EDITAL

INSCRIÇÕES

 

Acompanhe as informações do Reconcitec 2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página