Procedimento para registro de atividades
Os docentes e discentes do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas deverão registrar suas atividades de extensão de acordo com os procedimentos descritos abaixo.
Antes de solicitar o registro de atividades de extensão, faz-se necessário proceder a leitura da Resolução nº 38/2017 que Regulamenta as atividades de Extensão Universitária na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Estão aptos a registrar suas atividades de extensão os docentes, técnicos administrtivos e estudantes do CETEC.
O proponente deve baixar e preencher Formulário de Registro de Atividade;
Após o preenchimento do formulário, o proponente deverá assinar e enviar uma cópia digital em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto "Solicitação de Registro de Atividade".
Feito isto o Gestor de Extensão abrirá processo que seguirá os trâmites legais de acordo com a Resolução nº 38/2017, da seguinte forma:
Grupo 1 - Para Programa de Extensão, Projeto de Extensão, Prestação de Serviço e Consultoria | Grupo 2 - Para Curso de Extensão, Evento, Produção de Publicação e Outros Produtos |
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Obs.: Para o Grupo 2, a gestão de extensão deve receber os formulários com no mínimo cinco dias úteis de antecedência da atividade.
- Adicionar em anexo no e-mail um "folder, panfleto ou cartaz" do evento, curso ou palestra a ser realizado.
- Informar no formulário o palestrante.