TRANSPORTE INTERCAMPI - NOVOS PROCEDIMENTOS

Criado: Quinta, 09 Março 2017 16:32 | Publicado: Quinta, 09 Março 2017 21:37 | Última Atualização: Quarta, 25 Março 2020 22:20

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE INTERCAMPI

Com o objetivo de otimizar o uso da frota oficial e integrar os Centros de Ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), foi implantado, no dia 23 de janeiro, o Sistema de Transporte Intercampi.

Conforme acordado, o Intercampi passaria por um período de avaliação durante os primeiros 30 (trinta) dias. Nesse sentido, foi instituído um canal de comunicação para que a comunidade acadêmica possa avaliar o serviço e sugerir melhorias. As avaliações, sugestões e dúvidas deverão ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os dados quantitativos sobre o funcionamento do transporte intercampi durante o período de avaliação podem ser consultando no link Dados - Transporte Intercampi - Período de Avaliação.

Após a suspensão do transporte em decorrência do recesso acadêmico e período de ajuste, o Transporte Intercampi volta a funcionar na próxima segunda-feira, 13, com as seguintes alterações:

HORÁRIOS

Os deslocamentos continuarão sendo realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, nos seguintes horários:

ROTEIRO 1

Intercampi Roteiro 1

ROTEIRO 2

Intercampi Roteiro 2

AUMENTO DO NÚMERO DE VAGAS PARA DISCENTES

Os Centros de Ensino do ROTEIRO 1 terão 5 (cinco) vagas cada, sendo 3 (três) destinadas aos discentes  e 2 (duas) destinados aos servidores (técnicos e docentes).

Os Centros de Ensino do ROTEIRO 2 terão 7 (sete) vagas cada, sendo 5 (cinco) destinadas aos discentes e 2 (duas) destinadas aos servidores (técnicos e docentes).

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO ONLINE

Com o objetivo de conferir maior celeridade às solicitações, foram implantados formulários de solicitação onlines, os quais estão disponíveis no menu Serviços | Formulário Intercampi - Servidor/Estudante.

Formulário

Os solicitantes receberão por email a confirmação ou indeferimento da solicitação. Ressaltamos que as solicitações deverão observar o prazo mínimo de antecedência, qual seja, até às 12h do dia anterior ao deslocamento. Para os deslocamentos na segunda-feira, as solicitações deverão ser enviadas até as 12h da sexta-feira anterior.

Maiores informações poderão ser obtidas no Núcleo de Gestão de Frota, tel. (75) 3621-3051|email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.