Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Seleção de Professores da Rede Básica para o PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA UFRB

Publicado: Terça, 23 Junho 2020 21:15

Foi publicado o edital de seleção de supervisores para o subprojeto de Educação Física do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da UFRB.

Serão disponibilizadas 03 vagas/bolsas para Professores com Licenciatura em Educação Física que atuam no Ensino Fundamental II ou no Ensino Médio, nas cidades de Amargosa-BA e Milagres-BA (Distrito de Tartaruga), e atendam aos requisitos do edital nº 01/2020.

O valor da bolsa é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, concedida pela CAPES diretamente aos beneficiários.

As inscrições estarão abertas de 30 de junho a 05 de julho de 2020. Para isso o candidato deverá preencher formulário disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/1o6ugh8Foy1ZfF6WKHV1y4g1p51t8nboYQxr7rDAWdUE/edit e anexar os documentos exigidos no edital 01/2020.

Maiores informações, acessar o edital 01/2020 [edital].

Orientações para inscrição:

  1. Criar currículo na Plataforma CAPES de Educação Básica (antiga Plataforma Paulo Freire), disponível no endereço eletrônico https://eb.capes.gov.br/portal/ (PARA QUEM AINDA NÃO TEM CADASTRO NESTA PLATAFORMA);
  2. Abrir sua conta do Gmail, através do endereço: https://www.google.com/gmail/about/ (PARA QUEM AINDA NÃO TEM ENDEREÇO DE E-MAIL DA GMAIL);
  3. Solicitar à escola comprovante de sua atividade de docência e lotação na escola campo correspondente;
  4. Preencher o formulário de inscrição disponível no a seguir endereço e anexar os documentos exigidos: https://docs.google.com/forms/d/1o6ugh8Foy1ZfF6WKHV1y4g1p51t8nboYQxr7rDAWdUE/edi

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página