IX Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) convida toda a comunidade interessada em participar do IX Seminário de Arqueologia do CAHL/UFRB (IX SEMA).

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Cine Theatro Cachoeirano, em Cachoeira, abordando o temática “A arqueologia no Brasil: regulamentação da profissão de arqueólogo”.

O SEMA é um evento anual do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que tem como finalidade apresentar publicamente as pesquisas da UFRB realizadas na área da arqueologia, bem como convidar parceiros que atuam na área para livre apresentação de suas investigações.

O evento recebe palestras e comunicações orais que estejam no campo interdisciplinar entre a arqueologia e a museologia.

A programação já encontra-se disponível no site do evento: https://semaix.wixsite.com/ixsema/programacao

sema