Decisões do Colegiado de Curso em 05/06/2013

Publicado: Sexta, 26 Julho 2013 13:30

Em resposta a solicitação da PRPPG, o Colegiado decidiu indicar a Profa. Geni da Silva Sodré para fazer os encaminhamentos necessários junto a equipe de elaboração do projeto Pró-Equipamento 2013 da CAPES, para o qual o Colegiado definiu a aquisição de grupos geradores como prioridade. Esta decisão foi baseada nos constantes problemas de energia que tem prejudicado as atividades de pesquisa no âmbito do campus de Cruz das Almas, inclusive com possibilidade de dano aos equipamentos de maior sensibilidade. Conforme orientação da PRPPG, o Seminário Estudantil de 2013 deverá ter a presença obrigatória dos estudantes do Programa, preferencialmente com apresentação de trabalhos. A Coordenação apresentou ao Colegiado os novos formulários referentes aos procedimentos de defesa, especificamente o modelo de Ata, Parecer dos examinadores, entre outros, que, após discussão, foram devidamente aprovados. Homologação de Teses/Dissertações: Lorenna Alves Mattos-Moreira, Juliana Fernandes dos Santos e Jaquelina Maria Oliveira do Nascimento. Processos Deferidos pelo Colegiado de Curso: Kelly Anselmo de Souza.