Relato das decisões do Colegiado de Curso em 06/09/2013

Publicado: Segunda, 23 Setembro 2013 13:00

Solicitação de Lucylia Suzart - deferida; solicitação de reconsideração da decisão do Colegiado de Curso em relação ao processo de Wallace de Aguiar Nascimento – encaminhada para relator; Solicitação de descredenciamento da Dra. Carla Silva Sousa – deferida, com seus orientados sendo passados para a responsabilidade da Dra. Ana Cristina Fermino Soares; Relatório Técnico Parcial de Bolsa de Lucas Athayde Oliveira – aprovado; Solicitação de Jorge Messias Leal do Nascimento – aprovou a solicitação, condicionando à entrega do requerimento em formulário próprio e ao aval do Orientador/Co-Orientador; Solicitação de Fábio Ribeiro Garcia - aprovou a solicitação, condicionando à entrega do requerimento em formulário próprio e ao aval do Orientador/Co-Orientador; Processo Seletivo 2014.1 – O Colegiado de Curso decidiu manter o mesmo procedimento do Edital anterior; Homologação de Teses/Dissertações -  Ângelo Gallotti Prazeres, Maria Júlia da Silva Rodrigues e Fredson Moiséis Figueira da Pátria; Aproveitamento de estudos – deferida as solicitações de Juliana Fernandes dos Santos (CCA 717 e CCA 550), Paulo Henrique da Silva (CCA 547, CCA 501 e CCA 559) e Eliane Leal Candeias (CCA 542 e CCA 746); Solicitação de Fernando Fortunato da Silva - indeferida.