PROVA DE PROFICIÊNCIAS EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (INGLÊS) - DIA 28/07/2008 - CURSO DE MESTRADO

Publicado: Segunda, 07 Julho 2008 14:11

A prova de proficiência em língua estrangeira (inglês) será realizada no Auditório da Pós-Graduação no dia 28 de julho de 2008 as 14:00h. A prova consiste em uma tradução (inglês - português) de um resumo de um artigo cientifico onde o aluno poderá utilizar apenas um dicionário para auxiliá-lo. A duração da prova será de 02 (duas) horas e todos que desejarem faze-la deverão se inscrever no período de 08/07/2008 a 20/07/2008 na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias.

OBS: Só farão à prova os alunos que fizerem suas inscrições no período definido acima e será considerada nota zero para os alunos que se inscreverem e não comparecerem no dia da realização da prova.