Relato das decisões do Colegiado de Curso em 05/12/2013

Publicado: Quinta, 12 Dezembro 2013 10:41

Substituição de orientação - deferida a solicitação do Prof. Vital Pedro da Silva Paz para substituição da orientação do discente Djalma Barbosa dos Santos, que a partir desta data será orientado pelo Prof. Dr. Eugênio Ferreira Coelho; Aprovado planejamento acadêmico para 2014.1; Início dos trabalhos de ajuste do Regimento Interno do Programa e do seu Projeto Pedagógico em função da Resolução 049/2013 que dispõe sobre o Regulamento geral para os Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da UFRB; Solicitação de alteração de Projeto de Tese de Lauro Saraiva Lessa - deferida; Continuação dos trabalhos visando a reformulação da Área de Concentração em Fitotecnia, em função do perfil do corpo docente e os projetos de teses e dissertação do Programa de Ciências Agrárias, assim como o sombreamento entre os Programas da UFRB; o Colegiado propõe a reformulação da área de concentração, adequando-a a nova realidade do Programa. Foi decidido convocar uma reunião com o corpo docente para discutir e deliberar sobre a alteração da área de Fitotecnia para o próximo dia 12/12/2013, das 7 às 9 horas.