Convocação para Aferição

Publicado: Terça, 10 Dezembro 2019 09:50

A Comissão de seleção para o semestre 2020.1 convoca os candidatos cotistas classificados a comparecerem ao processo de aferição a ser realizado pelo Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC).

Nesse sentido, os candidatos cotistas classificados deverão comparecer no dia 18 de dezembro de 2019 das 08h30min às 11h30min, em local definido abaixo e munidos dos documentos listados a seguir:

1. 1. Local de Aferição para candidatos classificados cotistas de vagas reservadas à Negras(os), Quilombolas, Indígenas e Pessoas TransSala de Reuniões da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, localizada na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no campus de Cruz das Almas – BA.
  2. 1.1. Lista de documentos a serem apresentados por estes candidatos:
  3. a) Candidatos inscritos e classificados para vagas reservadas a Negras(os): documento de identificação com foto (RG ou outro), foto 3x4, Termo de Autodeclaração Étnico-Racial e demais documentos indicados no edital do processo seletivo para esta categoria;
  4. b) Candidatos inscritos e classificados para vagas reservadas a Indígenas: documento de identificação com foto (RG ou outro), foto 3x4, cópia do registro administrativo de nascimento e óbito de índios (RANI) ou declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena assinada por liderança local, Termo de Autodeclaração de Identidade Indígena (TADII) e demais documentos indicados no edital do processo seletivo para esta categoria;
  5. c) Candidatos inscritos e classificados para vagas reservadas a Quilombolas: documento de identificação com foto (RG ou outro), foto 3x4, declaração de pertencimento assinada por liderança local, Termo de Autodeclaração de Identidade Quilombola (TAIQ), documento da Fundação Palmares reconhecendo a comunidade como remanescente de quilombo e demais documentos indicados no edital do processo seletivo para esta categoria;
  6. d) Candidatos inscritos e classificados para vagas reservadas a Pessoas Trans: documento de identificação com foto (RG ou outro), foto 3x4 e Termo de Autodeclaração de Pessoa Trans (TAPT).

1. 2. Local de Aferição para candidatos classificados cotistas de vagas reservadas à Pessoa com Deficiência: Sala do NUPI - Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada no prédio central (Prédio da Reitoria) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no campus de Cruz das Almas – BA.
  2. 2.1. Lista de documentos a serem apresentados por candidatos classificados cotista de vagas reservadas à Pessoa com Deficiência: documento de identificação com foto (RG ou outro), laudo médico, atestando a condição característica desta modalidade, Formulário de Identificação da Pessoa com Deficiência, Relatório de Descritivo de Funcionalidade e demais documentos indicados no edital do processo seletivo para esta categoria.

Informamos ainda que o(a) candidato(a) cotista só poderá realizar a matrícula APÓS a aferição e aprovação pelo COPARC.