Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

MATRÍCULA - SEMESTRE 2020.1

MATRÍCULA NO SEMESTRE 2020.1

Período de Matrículas:

11/02/2020 a 13/02/2020 - Alunos Ingressantes - Matrícula presencial;

10/02/2020 a 21/02/2020 - Matrícula Web para os Alunos Veteranos realizado através do SIGAA (totalmente on-line);

21/02/2020 - Alunos Veteranos que não conseguiram realizar a matrícula Web (trazer à Secretaria do Programa formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado pelo discente e pelo orientador)

Local: Secretaria de Pós Graduação em RGV - Antigo NEAS II - Campus de Cruz das Almas/BA.

 

Documentos Necessários para alunos ingressantes:

(Não é necessário trazer a cópia nos casos em que o documento já tenha sido inserido na Seleção online. Trata-se de conferência com o original nesses casos)

  1.                   Carteira de Identidade (RG);
  2.                   CPF;
  3.                   Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
  4.                   Uma Foto (3x4);
  5.                   Certificado de quitação de serviço militar (para homens);
  6.                   Diploma da Graduação - Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de documento que comprove efetivamente o cumprimento de todas as exigências para obtenção do título (declaração do órgão colegiado de Graduação);
  7.                   Histórico Escolar da Graduação;
  8.                   Formulário de Matrícula - Escolher disciplinas com base no Planejamento Acadêmico 2020.1. Deve ser assinado pelo orientador (aqueles que já tiverem seu orientador definido);
  9.                   Ficha de inscrição.
registrado em:
Fim do conteúdo da página