Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Notícias

CONVOCAÇÃO - BOLSISTAS ID E SUPERVISORES PIBID

Publicado: Quarta, 13 Dezembro 2017 10:22

Solicitamos que os candidatos aprovados/convocados abaixo se apresentem no gabinete 02 ou 04 do prédio administrativo entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2017, nos horários de 08h às 14h, portando os seguintes documentos:

BOLSISTA ID - SUPBROJETO DE QUÍMICA

- Thailana Silva Sousa de Santana

BOLSISTA ID - SUBPROJETO DE PEDAGOGIA (Educação Infantil)

- Vanessa Neres Machado
- Beatriz da Conceição Araújo Xavier

SUPERVISOR - SUPBROJETO DE INTERDISCIPLINAR

- Elizana Souza Silva dos Santos

  1. Termo de compromisso de bolsistas supervisores (assinado)(BAIXAR) ou de bolsista ID (assinado) (BAIXAR). Inserir os dados na seção inicial, local, data e assinatura (no final do documento), deletando os termos como "(nome)" e inserindo seus dados o nome do candidato no local. Entregar as quatro páginas, sendo as três primeiras rubricadas e a última assinada.
  2. Cópia de comprovante bancário - conta corrente (cópia do extrato ou cartão bancário - parte da frente - ou cópia do cheque em branco ou do documento da abertura de conta corrente). Não serão aceitos outros documentos. No comprovante, devem estar legíveis o nome completo, nome do banco, números da agência e conta corrente. Deve ser conta corrente (não pode ser conta poupança) e, preferencialmente, do Banco do Brasil. Ver detalhes em: http://capes.gov.br/images/stories/download/bolsas/Rotina_Pagamento_Bolsas_Pibid-1fev13.pdf, especialmente a seção 8 (sobre as características da conta corrente). 
  3. Declaração de vínculo empregatício do bolsista de iniciação a docência (por nome, local, data e assinar). Não necessita entregar a declaração, caso o candidato aprovado não tenha vínculo empregatício;
  4. Os candidatos aprovados para bolsistas de supervisão, vinculados a outros projetos (como Programa de Formação Continuada, FAPESB, PET, CNPq, CAPES, dentre outros/as), solicitamos que entreguem documento que ateste que, a partir de dezembro de 2017, está desligado do projeto e que não recebe bolsa. Caso tenham dificuldades para ter esse documento em curto espaço de tempo, solicitamos que escreva uma declaração informando que solicitou desligamento e entregará o documento comprobatório que não atuará como bolsista em outro projeto após o dia anteriormente mencionado. Com isso, será bolsista apenas do PIBID. Não esqueçam de assinar a declaração. Não necessita entregar este documento, caso o candidato aprovado não seja bolsista de outro projeto.
  5. No caso de subprojetos com sede em outro campus da UFRB que não o CFP (Amargosa), os documentos acima descritos podem ser entregues diretamente ao(s) coordenador(es) de área, que os encaminhará via digital e via malote para o CFP.

A partir da entrega dos documentos, o candidato deverá procurar o coordenador de área do subprojeto imediatamente e informar a disponibilidade para iniciar as atividades de Supervisão.

Atenciosamente,
Yuji Nascimento Watanabe
Coord. Institucional PIBID/UFRB

registrado em:
Fim do conteúdo da página