Notícias

Novo edital do Pibid Diversidade para a seleção de bolsistas de iniciação a docência

Publicado: Quarta, 06 Agosto 2014 08:26

O Centro de Formação de Professores – CFP disponibiliza o edital do PIBID DIVERSIDADE (referente ao Edital Capes nº 66/2013) para seleção de estudantes bolsistas de Iniciação a Docência dos Cursos de Licenciatura em Educação do Campo da UFRB situados no CFP e no CETENS.

Subprojeto 1 - Educação do Campo e Agroecologia/ CFP/ Campus Amargosa;

Subprojeto 2 – Tecendo saberes e constituindo a docência no contexto do Campo/ CETENS/Campus Feira de Santana.

Confiram o edital abaixo, juntamente com os anexos. Atentem para o cronograma de inscrição, local de entrega da documentação e das etapas da seleção. Sugere-se a leitura dos anexos:

Projeto Institucional do PIBID DIVERSIDADE/UFRB;

Edital Pibid Diversidade nº 066/2013/Capes;

Edital Nº14/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB – Seleção de alunos bolsistas para vasgas remanescentes;

Anexo I do Edital Nº14/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB – Subprojeto 1/ CFP/Amargosa;

Anexo I do Edital Nº14/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB – Subprojeto 2/ CETENS/ Feira de Santana;

Anexo II do Edital Nº14/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB Carta de Motivação do Subprojeto 1;

Anexo II do Edital Nº14/2014 do PIBID DIVERSIDADE/UFRB Carta de Motivação do Subprojeto 2.