Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona estagiário para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação

 

Aviso Portal Antigo

Estágio

UFRB seleciona estagiário para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação

19/10/18 00:58 , 25/03/21 04:19 | 2092

A  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), informa que estão abertas as inscrições para provimento de duas vagas de estágio remunerado para atuar na Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Cotec). As inscrições vão até o dia 04 de novembro.

O candidato deve ser aluno dos cursos de Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. O valor da bolsa de estágio é de R$ 520,00. Também é concedido auxílio-transporte de R$ 132. A carga horária é de 30h semanais. A duração é de no mínimo seis meses, podendo ser renovado por igual período, no limite máximo de dois anos.

O candidato à vaga de estágio deve preencher a ficha de inscrição disponível no site http://www.ufrb.edu.br/ead/ e anexar digitalmente os documentos necessários (em pasta compactada). O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico da SEAD.

Confira o Edital SEAD nº 008/2018.

 Formulário de inscrição online.

Mais informações: SEAD

Na dúvida, fale conosco!