Edital PPQ-PÓS 2022

ATENÇÃO CANDIDATOS(AS) CLASSIFICADOS(AS):

Considerando a publicação do Resultado Final e conforme previsto no edital, relembramos que é necessário que os(as) candidatos(as) classificados(as) compareçam à reunião online do dia 17/10/2022 (segunda-feira) às 17h (link google meet a ser disponibilizado via email aos(às) classificados(as)) e que todos(as) os(as) candidatos(as) também devem entregar os documentos listados no Anexo II do edital, exclusivamente para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 18/10/2022. A não entrega da documentação completa e/ou não comparecimento à reunião online (caso a ausência não for formalmente justificada) poderá acarretar na impossibilidade de implantação do auxílio.

INFORME - Prorrogação das inscrições

Atenção!! As pessoas interessadas em participar deste edital poderão tirar dúvidas também no Plantão Tira-Dúvidas que ocorrerá no dia 06/09/2022 (terça-feira), das 10h30 até 12h, na sala virtual do Google Meet (link de acesso à sala: meet.google.com/kvf-itws-dmp).

Resultado Final

INFORME acerca da interposição de recursos - Resultado Parcial

Resultado Parcial

Inscrições Homologadas - Pós Recursos