Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Notas Técnicas

Orientação para realização de matrícula de ingressantes em novas turmas de pós-graduação Lato sensu e Stricto sensu no período de pandemia por Covid-19.

Orienta a realização do componente curricular referente ao estágio de docência nos cursos de pós-graduação Stricto Sensu, no âmbito da UFRB.

Recomendações sobre procedimentos referentes à capacitação docente, considerando a situação pandêmica da COVID- 19, a suspensão dos semestres letivos 2020.1 e 2020.2 no âmbito da UFRB e em diversas universidades do Brasil e do mundo desde março de 2020, o Decreto Nº 9991 de 28 de agosto de 2019, a Instrução Normativa Nº 60 de 23 de julho de 2020 e o estabelecimento de atividades remotas de ensino no âmbito da UFRB.

Orienta a realização de matrícula em novas turmas nos cursos de pós-graduação Lato Stricto Sensu, de modalidade Ensino a Distância (EaD) no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Nota técnica 01.2020 - PPGCI

Orienta a realização de bancas de qualificação e de defesa de trabalho de conclusão por meio de videoconferência ou outro suporte eletrônico à distância equivalente nos cursos de pós-graduação no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, conforme solicitação expressa, em parágrafo único do Artigo Segundo da Resolução CONAC 009/2020, que dispõe sobre alteração na Resolução CONAC 008/2020.

Apresenta subsídios à elaboração de Editais de Seleção de estudantes, regulares e especiais no âmbito dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRB.

Dispõe de orientações quanto à vinculação de docentes aposentados na categoria de docente permanente no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRB.

Dispõe da Criação de Normas do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página