Nota sobre a ativação e uso dos chips - Programa Alunos Conectados RNP/MEC do Edital 003/2020

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 21:21

Em 30 de setembro de 2020 foi enviada a solicitação ao Programa Alunos Conectados da remessa de 152 chips para atender aos Discentes da UFRB. No dia 03 de novembro esses chips foram entregues em Salvador. No dia 04 de novembro eles foram enviados a Cruz das Almas, onde foram identificados e separados por municípios. Os campi da UFRB eram polos de entrega, atendendo discentes de diversos cursos. A finalização do processo se deu no último dia 20 de novembro.

E, desde então, a equipe da PROPAAE tem empenhado esforços para a validação dos chips e autenticação dos créditos de dados móveis. Essa ação depende exclusivamente da RNP, cuja planilha CSV tem apresentado inconsistências EM INFORMAÇÕES definidas pelo próprio órgão (RNP). Assim, visando a permanência qualificada dos discentes,  já estabelecemos contato e estamos aguardando a manifestação do órgão (RNP) para darmos andamento no processo, e assegurarmos o acesso a rede e as atividades remotas de forma qualificada.

CAE/PROPAAE