Edital de retificação Nº 2, de 10 de fevereiro de 2021

Publicado: Quinta, 11 Fevereiro 2021 01:11

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 2, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2021
RETIFICA O EDITAL Nº 01/2021 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA - PPQ na modalidade: APOIO PEDAGÓGICO PARA ATIVIDADES ACADÊMICAS REMOTAS

O Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria 1.165 publicada no DOU de 04 de novembro de 2019, torna pública a retificação do Item 2.2 do Edital - 001/2021 - Programa de Permanência Qualificada - PPQ na modalidade: Apoio Pedagógico para Atividades Acadêmicas Remotas, que trata dos Requisitos Gerais para recebimento do auxílio, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

2. DOS REQUISITOS GERAIS

Onde se lê:

2.2. O status dos/as estudantes não contemplados/as nas vagas permanecerá no sistema como cadastro de reserva até o fim da vigência deste edital. Caso surjam novas vagas, serão convocados, de acordo com os critérios de classificação estabelecidos neste edital.

Leia-se:

2.2. Poderá participar do presente Edital o/a estudante, outrora contemplado pelo PPQ na modalidade de Auxílio pecuniário à Transporte, que teve o recebimento suspenso conforme nota publicada em 16/01/2021.

2.3. O status dos/as estudantes não contemplados/as nas vagas permanecerá no sistema como cadastro de reserva até o fim da vigência deste edital. Caso surjam novas vagas, serão convocados/as, de acordo com os critérios de classificação estabelecidos neste edital.

Cruz das Almas-BA, 10 de fevereiro de 2021.