Nota sobre os status do edital 001/2021

Publicado: Sábado, 01 Mai 2021 00:25

"Comunicamos as(os) discentes que estão concorrendo a uma vaga do edital: 01/2021 de Auxílio Apoio Pedagógico para Atividades Remotas que estamos na etapa de análise dos recursos.

Esclarecemos que, até o momento, todas(os) que estão participando da seleção do edital apresentam as seguintes condições:

Status: inscrição homologada - estudantes que cumpriram os requisitos da etapa de verificação documental e estão aptas(os) a concorrem a uma vaga do Auxílio Apoio Pedagógico para Atividades Remotas;

Status: Inscrição não homologada - estudantes que apresentaram pendência na documentação por terem enviado documentos que não atenderam aos requisitos do edital 01/2021.

Status: Documentação não aceita - estudantes que apresentaram pendência na documentação por terem enviado documentos que não atenderam aos requisitos do edital 01/2021.

Informamos ainda que estamos na etapa de análise das(os) candidatas(os) que entraram com recurso ao resultado parcial. E posteriormente, na etapa da divulgação do resultado final serão apresentados os seguintes status:

Status: deferida – estudantes aprovadas(os) dentro do limite de vagas ofertadas no edital 01/2021.

Status: não contemplada - estudantes que apresentaram perfil para aprovação, mas não foram aprovadas(os) por insuficiência de vagas.

Status: indeferida – estudantes que não cumpriram com os requisitos do edital.

Ressaltamos que na etapa do resultado final será divulgada a listagem das(os) aprovada(os) de acordo com o número de vagas ofertadas no edital de Apoio Pedagógico para Atividades Remotas e que aquelas(es) que apresentarem o status não contempladas(os) pela insuficiência de vagas, conforme o edital 01/2021, comporão um cadastro de reserva até o fim da vigência deste edital. E caso surjam novas vagas, serão convocadas(os), de acordo com os critérios de classificação estabelecidos no referido edital."