Lançamento Edital 002/2021 - Empréstimos de Chromebooks

Publicado: Quinta, 01 Julho 2021 14:00

unnamed

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA – UFRB CONSIDERANDO a Portaria Nº 322, de 17 de março de 2020, que estabelece a suspensão das  atividades acadêmicas presenciais na graduação e na pós-graduação da UFRB, em função dos  efeitos da Pandemia da Covid-19; CONSIDERANDO a Resolução CONAC N° 033/2020 que  dispõe sobre a aprovação e a regulamentação de Calendário Acadêmico de atividades de ensino  para a graduação de forma remota, nos semestres 2020.1, 2020.2 e 2021.1, CONSIDERANDO a  Resolução CONAC n° 011/2021 que aprova o Calendário Acadêmico de 2020.2, dá  continuidade as atividades letivas remotas; CONSIDERANDO a promoção da permanência  das/os estudantes durante a realização de atividades acadêmicas remotas e com observâncias aos  procedimentos e critérios estipulados em legislação vigente e normativos internos para  concessão, renovação e cancelamento dos empréstimos, por meio da PRÓ-REITORIA DE  POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS - PROPAAE torna público o  presente edital para processo seletivo de empréstimo de computadores portáteis (Chromebooks)  para estudantes dos cursos de graduação, em conformidade com o Decreto 7.234/2010 que  dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil-PNAES e a Portaria 328/2015 que  trata do Programa de Empréstimo de Notebooks aos Discentes da Graduação - PEN.

Acesse o Edital abaixo: