Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital 002/2022 - Do Resultado Parcial e prorrogação da fase de Recursos

Publicado: Segunda, 30 Mai 2022 07:04

Em virtude das análises socioeconomicas não concluidas até o dia 26/05/2021, a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis comunica que a liberação do Resultado Parcial do Edital 002/2022 no SIGAA só foi possível ser realizada no dia 30/05/2022. Em tempo, prorrogamos o prazo para recursos até o dia 02/06/2022.

Explicamos que os status que aparecem no SIGAA significam, respectivamente:

"Inscrição homologada" - documentação completa (análise socioeconomica realizada) 

"Inscrição não homologada" - Documentação incompleta (impossibilitando a analise socioeconomica) 

"Em analise - Assistente Social" - Análise socioecononica em processamento 

Informamos ainda, que conforme item 2.2 do Edital 002/2022, a solicitação de bolsas terá fluxo contínuo, ocorrerá por meio de cronograma específico e não implica em concessão imediata de bolsas, bem como nas Disposições finais, a concessão de bolsas de permanência do PPQ ocorrerá por meio de processo seletivo especifico. 

As/Os estudantes que tiverem com a solicitação de bolsas com status de "inscrição não homologada" poderá encaminhar recursos com justificativa e documentos faltantes que possibilitem a análise do Serviço Social pelo link abaixo e conforme anotações feitas  no campo "OBSERVAÇÕES" do SIGAA em cada inscrição não homologada.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3aE-ZJLpwzxO8oggjC7sc5ciC7D-OpuQaHz6O18_h-CcFXw/viewform?usp=sf_link

As dúvidas podem ser encaminhadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sugestão de links para converter ou juntar arquivos em PDF: https://smallpdf.com/pt e https://www.ilovepdf.com/

Para obter assinatura eletronica utilize o link do portal do Gov.br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página