Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital 005/2022 - Concessão de Bolsas e auxílios do Programa de Permanência Qualificada

Publicado: Sexta, 03 Junho 2022 15:24

PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS, torna público o presente edital contendo as normas, quantiativo de vagas, critérios e procedimentos necessários à concessão de bolsas regulares para o PPQ, nas modalidades: ALIMENTAÇÃO EM PECÚNIA, MORADIA SEM RU, RESIDÊNCIA GRADUAÇÃO, TRANSPORTE/DESLOCAMENTO e auxílio eventual CRECHE.

O objeto deste edital é a execução de processo seletivo para concessão de bolsas do Programa de Permanência Qualificada da UFRB – PPQ a estudantes em comprovada condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados/as nos cursos de graduação da UFRB, considerando o limite de vagas previstas e a disponibilidade orçamentária.

Para fins deste Edital as/os estudantes deverão confirmar a opção de modalidade feita no Portal do Discente através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejtKzdDOQ8idXCPreDEqpapyDyP7yvYCoiznb-IamfA7wqqw/viewform?usp=pp_url.

Obs.: Durante a confirmação, serão aceitas alterações na opção da modalidade feita no Portal do Discente no SIGAA para os casos em que houve equivoco na escolha da modalidade. 

As inscrições iniciam dia 07/06/2022.

Ressaltamos que todas/os as/os estudantes que se inscreveram no Edital 002/2022 devem confirmar a inscrição no Edital 005/2022.

Acesse os arquivos abaixo:

Edital

Edital 006/2022 - Retificação do Edital 005/2022

Modelo de Termo de Compromisso

Modelo de Termo de Concordância e Autorização para ocupação da vaga (somente para estudantes contempladas/os com Residência Graduação)

 

Sugestão de links para converter ou juntar arquivos em PDF: https://smallpdf.com/pt e https://www.ilovepdf.com/

Para obter assinatura eletronica utilize o link do portal do Gov.br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica

registrado em:
Fim do conteúdo da página