Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Lançamento do Edital 007/2022 - Convocação para Avaliações Socioeconômicas para o PPQ

Publicado: Segunda, 05 Setembro 2022 21:26

Considerando a necessidade de continuidade das ações de assistência estudantil, com vistas à permanência dos/as discentes durante a realização dos cursos de graduação presenciais da UFRB e com observâncias aos procedimentos e critérios estipulados em legislação vigente e normativos internos para execução do Programa de Permanência Qualificada - PPQ, considerando, ainda, a importância da comprovação do perfil de vulnerabilidade socioeconomica da comunidade estudantil a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, torna público o presente edital de convocação das/os estudantes da graduação presencial da UFRB, contendo as normas, rotinas e procedimentos necessários à realização da Avaliação socioeconomica.

Período: 08 a 18 de setembro de 2022;

Público-alvo: estudantes calouros e veteranos da graduação presencial da UFRB, que ainda não fizeram avaliação socioeconomica.

                      estudantes que tiveram inscrição não homologada no Edital 002/2022

Local: SIGAA/Portal do Discente/Bolsas/Cadastro Único e Solicitação de Bolsas.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os plantões tira-dúvidas terão formato presencial realizado pelo Núcleo de Apoio Integrado ao Estudante-NAIE em Cruz das Almas e Núcleos de Gestão da PROPAAE nos demais Centros de Ensino. 

Confira abaixo o edital completo:

Modelos de Declarações e Termo:

Sugestão de links para converter ou juntar arquivos em PDF: https://smallpdf.com/pt e https://www.ilovepdf.com/

Para obter assinatura eletronica utilize o link do portal do Gov.br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/assinatura-eletronica

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página