Edital Simplificado 03/2023 - Concessão de Auxílio Alimentação subsidiado no Restaurante Universitário da UFRB

Publicado: Terça, 21 Março 2023 19:03

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA – UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS divulga convocatória para concessão de auxílio de permanência com vistas à promoção da assistência estudantil, durante a realização do curso de graduação presencial, no âmbito do Programa de Permanência Qualificada – PPQ.

Obs.: As dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o Edital Abaixo:

Acesse também o tutorial :

Acesse os termos separados abaixo: