Edital simplificado 003/2023 - Concessão de auxilio alimentação subsidiado - Resultado Final

Publicado: Sexta, 31 Março 2023 02:03

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis torna público o resultado final do Edital simplificado 03/2023 para concessão de auxilio Alimentação subsidiado no Restaurante Universitário. O resultado ficará disponível no SIGAA e as solicitações de bolsas das/os estudantes contemplados constarão com status de “deferida e contemplada”.

Confira abaixo o resultado

Obs.: As opções de refeições serão devidamente informadas a Gestão do Restaurante Universitário e iniciarão no dia 03/04/2023, conforme item 9.3 do Edital.

Em tempo, informamos que em virtude de falta de energia no Campus e consequente falta de acesso a rede de dados não foi possível finalizar a analise dos critérios e realizar a divulvação do resultado na data prevista.

LISTA COM AS REFEIÇÕES PARA OS (AS) ESTUDANTES APROVADOS NO EDITAL 03/2023

ERRATA DO RESULTADO DO EDITAL 03/2023