Resultado Parcial do Edital 004/2023

Publicado: Quinta, 25 Mai 2023 22:25

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA – UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS divulga o resultado parcial das/os aprovadas/os no Edital 04/2023 para concessão de bolsa de permanência e auxilio eventual. O resultado ficará disponível no SIGAA para acompanhamento das/os estudantes.

As convocações para a modalidade Alimentação será imediata, para as demais modalidades serão conforme disponibilidade de recursos financeiros do PNAES necessários ao pagamento das bolsas e auxílios.

As inscrições das/os candidata/os não relacionadas entre as aprovadas estarão disponíveis no SIGAA como "inscrição não homologada" para que as/os estudante possam apresentar os recursos administrativos.

A fase de recursos administrativos será até o dia 26 a 28/05/2023 através do Portal do Discente no SIGAA.

Confira a relação completa

2ª Errata do Resultado do Edital 004/2023