Edital 008/2023 - Resultado Final

Publicado: Terça, 29 Agosto 2023 08:19

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis torna público o resultado final das/os aprovadas/os no Edital 008/2023 de empréstimo de equipamentos de informática – computadores portáteis (chromebooks). O resultado ficará disponível no SIGAA paraacompanhamento das/os estudantes.

Os status das solicitações ficarão como “aprovado” e após entrega do equipamento será alterada para “deferida e contemplada”.

Obs.: Os equipamentos das/os aprovadas/os serão entregues conforme cronograma definido pelos Núcleos do CFP, CETENS, CECULT e NAIE.

7.7.3. As/Os Estudantes contempladas/os neste edital que não comparecerem para a entrega dos equipamentos terão um prazo de 24 (vinte e quatro) horas para encaminhar para o email do NAIE, NGPCETENS, NGPCECULT e NGPCFP sua justificativa com exposição de motivos do não comparecimento na data e horário previstos.

7.7.4. Encerrado o prazo para justificativa, sem manifestação de interesse da/o estudante em retirar o equipamento, será excluída/o do processo seletivo e o respectivo equipamento destinado a outra/o estudante, conforme ordem de classificação.

Confira abaixo a relação completa das/os aprovadas/os:

RESULTADO FINAL EDITAL 008/2023 - APROVADOS