PROPAAE DIVULGA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES E ESTÁGIARIOS DO PROJETO ESPORTE E CIDADANIA RECÔNCAVO.

Publicado: Quinta, 03 Março 2011 14:35

Após  a realização de um processo seletivo que avaliou a competência técnica e a capacidade interação em situações práticas e aplicação dos princípios do esporte educacional, do qual participaram 52 inscritos,   para as vagas de professores (06) e estagiários (12), para a execução do Projeto Esporte e Cidadania Recôncavo, no Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia sediado em Cruz das Almas, A PROPAAE, divulga o edital de selecionados.

Os candidatos foram avaliados pelos coordenadores do projeto profº. Euricles Miguel e Profª. Ivana Martins e por dois instrutores do Instituto Esporte & Educação, dirigido pela ex-atleta Ana Mozer.

Com a da composição desta equipe que atuará no Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia, a partir de abril, atendendo a 545 crianças e adolescentes em seis modalidades esportivas futsal, futebol, basket, capoeira, boxe e taekwondo, a equipe de Coordenação Local, iniciará a formação em Esporte Educacional, para os professores e estagiários selecionados.

As crianças e adolescentes do Município de Cruz das Almas que participarão das atividades serão estudantes da rede pública de ensino, e deverão se inscrever em suas unidades escolares a partir de março.

Acesse o edital aqui.