CONFIRA: PROPAAE divulga resultado provisório do PINAF

Da Redação

O Programa Integrado de Ação Afirmativa (PINAF) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que encerrou o prazo para recebimento de propostas de Projetos e Programas no último mês de agosto, divulga o resultado provisório das propostas selecionadas em todos os campi da UFRB.

O PINAF disponibiliza bolsas a estudantes de graduação vinculados a um projeto ou programa institucional que valorize a articulação entre a pesquisa, o ensino, a extensão e o desenvolvimento institucional.

De acordo com o Pró-Reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), Ronaldo Barros, no lançamento do PINAF, por meio do auxílio financeiro oferecido pelo programa, será possível ao estudante ter uma vivência universitária mais global, ultrapassando a sala de aula.

"O PINAF vai ter o papel de integralizar a extensão universitária como processo formativo do estudante. Assim, ele vai ter a experiência de aprender e ensinar", falou a pró-reitora de Extensão (PROEXT), Ana Rita Santiago.

CONFIRA O RESULTADO DE TODOS OS CENTROS ABAIXO

ASCOM - PROPAAE