Programa de Permanência da Alternância - AMARGOSA - CFP

Publicado: Terça, 12 Abril 2016 11:41

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS torna público aos estudantes, regularmente matriculados nesta Instituição de Ensino Superior, no curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro de Formação de Professores (CFP), no município de Amargosa, em Regime de Alternância, reconhecido pela PORTARIA N.º 72, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012, do MEC, a abertura do edital nº 002/2016, referente ao processo seletivo do Programa de Permanência Alternância (PPA), na modalidade de auxilio alternância. Em conformidade com a política de educação do campo e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária - PRONERA (Dec. 7.352/2010) e com a Portaria nº 275 de 14 de março de 2016.

Preencha a Ficha de Inscrição e o Questionário Sócio-Econômico.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição

Clique aqui para editar a ficha de inscrição.

Clique aqui para preencher o questionário sócio-econômico.

Consulte e imprima a Ficha de Inscrição e o Questionário Sócio-Econômico.

Clique aquipara consultar e imprimir a ficha de inscrição.

Clique aqui para consultar e imprimir o questionário sócio-econômico.