CONVOCAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DO EDITAL 02/2018 – CAMPUS: CRUZ DAS ALMAS

Publicado: Quarta, 12 Setembro 2018 23:14

brasão pequeno

CONVOCAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DO EDITAL 02/2018 – CAMPUS: CRUZ DAS ALMAS.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA - UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS torna público aos/as estudantes de graduação regularmente matriculados/as nesta Instituição de Ensino Superior, a convocação de aprovados/as no processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA – PPQ, decorrentes da integralização curricular de bolsistas do referido programa posterior à publicação do Edital: 02/2018, na modalidade: moradia do Campus de Cruz das Almas, em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES (Dec. 7.234/2010).

O/a estudante selecionado/a deverá efetivar o auxílio ao qual faz jus comparecendo à Sessão de validação a ser realizada pelo Núcleo de Apoio Integrado ao Estudante – NAIE na PROPAAE do Campus de Cruz das Almas:

AUXÍLIO MORADIA – FEMININO –CCAAB/CETEC

NOME

Ailane dos Santos Pinto

Gestão de Cooperativas

Silmara dos Santos

Agronomia

Cruz das Almas, 12 de setembro de 2018.

Maria Goretti Fonseca

Pró- Reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis