II Convocação para preenchimento de vagas remanescentes do Edital 02/2018 – Campus: CETENS - Feira de Santana

Publicado: Quarta, 17 Outubro 2018 19:56

II CONVOCAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DO EDITAL 02/2018 –
CAMPUS: FEIRA DE SANTANA

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA - UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS torna público aos/as estudantes de graduação regularmente matriculados/as nesta Instituição de Ensino Superior, a convocação de aprovados/as no processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA – PPQ, decorrentes do recebimento de bolsa assistencial de âmbito universitário pelos bolsistas do referido programa, posterior à publicação do Edital 02/2018, nas modalidades: pecuniário à alimentação, moradia e transporte, do Campus de Feira de Santana, em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES (Dec. 7.234/2010).

Acesse a lista abaixo: