Convocação para reunião de efetivação das(os) aprovadas(os) no PPQ 2018-2, campi CCAAB/CETEC

Publicado: Quarta, 20 Março 2019 18:06

CONVOCAÇÃO

CONVOCAMOS, AS(OS) APROVADAS(OS) NO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA – PPQ, REGIDO PELO EDITAL: 04/2018, CAMPI CCAAB/CETEC, A PARTICIPAREM DA REUNIÃO DE EFETIVAÇÃO DO AUXÍLIO AO QUAL FAZEM JUZ, NO DIA: 25/03/2019 AS 9:00 NO AUDITÓRIO DA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO, CRIAÇÃO E INOVAÇÃO – PPGCI.

Para a efetivação, o/a estudante deverá apresentar:

1. Dados bancários de sua CONTA CORRENTE – preferencialmente conta universitária do Banco do Brasil (cópia do cartão do banco legível ou cópia do contrato de abertura de conta), se beneficiário/a de modalidade pecuniária;
  2. Formulário de dados cadastrais preenchidos em LETRA DE FORMA, (disponível no link https://ufrb.edu.br/propaae/documentos/category/17?download=910)

OBS: As(os) aprovadas(os) que não comparecerem a reunião ou não justificarem a ausência formalmente, não terão o auxilio efetivado e perderão a vaga.