Lançamento do Edital 003/2019 - Seleção Especial PPQ para discentes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais do CECULT

Publicado: Quinta, 04 Julho 2019 18:11

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA - UFRB por meio da PRÓ-REITORIA DE POLÍTICAS AFIRMATIVAS E ASSUNTOS ESTUDANTIS, considerando a mudança de localidade do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT, torna público aos/às estudantes de graduação regularmente matriculados/as neste curso o presente edital especial de avaliação socioeconômica para a seleção e preenchimento de vagas do PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA - PPQ nas modalidades: transporte, pecuniário à alimentação e pecuniário à moradia em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil - PNAES (Dec. 7.234/2010).

Acesse abaixo o Edital: