EDUFRB em parceria com a PROPAAE lançam edital de apoio a publicações voltadas às Ações e Políticas Afirmativas

Publicado: Terça, 29 Dezembro 2020 01:51

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB), em parceria com a Pró-Reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), lançou o edital de apoio à publicação de livros impressos e eletrônicos (e-books) em homenagem aos 15 anos de Ações e Políticas Afirmativas da UFRB. O período para a inscrição das propostas será de 1º a 30 de abril de 2021, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como se trata de uma edição comemorativa, o apoio previsto neste edital refere-se a propostas de trabalhos resultantes de pesquisas científicas, inovações tecnológicas, experiências de extensão, inovações pedagógicas, políticas e ações afirmativas, dentre outros trabalhos acadêmicos que tenham as ações e políticas afirmativas da UFRB como ponto fulcral da pesquisa.

Os trabalhos encaminhados devem ser de autoria de docentes efetivos, de servidores técnico-administrativos e/ou de discentes vinculados aos cursos de graduação ou pós-graduação da UFRB, podendo ser discentes egressos, bem como envolver nos trabalhos colaboradores de outras universidades ou instituições de pesquisa. A obra deve ter, no mínimo, de 80 e, no máximo, de 250 páginas.

Todas as propostas devem obedecer às normativas definidas pela EDUFRB, disponíveis no site ufrb.edu.br/editora.

Confira na íntegra o Edital EDUFRB Nº 004/2020 - Ações e Políticas Afirmativas da UFRB