Franquia mensal do RNP é de 20GB

Publicado: Segunda, 28 Junho 2021 18:09

cwvv3t7s89j

nelsiane rnp

Fique atento! Cada aluno contemplado no projeto Alunos Conectados é beneficiado com um pacote de dados que possui franquia de 20GB por mês, para que esses estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica continuem suas atividades acadêmicas remotamente. A cada 30 dias, no quinto dia de cada mês, a franquia é renovada automaticamente e os pacotes não são acumulativos. Se um estudante extrapola o consumo estabelecido, a velocidade da internet é reduzida até a próxima recarga. Por isso, é importante que os estudantes façam uso consciente da internet disponibilizada para que o benefício atenda o propósito ao qual foi destinado. Contamos com seu apoio para orientar os alunos com esse direcionamento!

u3i1z9yagj