Orientações sobre a matricula dos/as estudantes assistidos/as pelos Programas de Permanência da UFRB

Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 00:41

Em atendimento ao disposto na Resolução CONAC n. 027/2021, que estabelece o quantitativo máximo de oferta de componentes curriculares para o semestre remoto 2021.1, a PROPAAE orienta à/ao estudante assistida/o pelos Programas de Permanência da UFRB manter matrícula regular em no mínimo 02 (dois) componentes curriculares, exceto se estiverem no período de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), ou, excepcionalmente, em 01 (um) componente quando houver falta de oferta de componentes pelos Colegiados de Cursos e insuficiência de vagas nas turmas dos componentes ofertados, devidamente justificadas pelos Colegiados e/ou Gestão de Ensino dos Centros, para que possam continuar vinculados ao Programas. Ressaltamos que os casos omissos serão resolvidos no âmbito desta Pró-Reitoria.