Atos Normativos

Publicado: Terça, 05 Abril 2022 12:42

Estabelece os valores de bolsas de permanência e auxílios eventuais do Programa de Permanência Qualificada – PPQ, concedidos pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Altera os critérios gerais para mobilidade e circulação nas dependências do espaço físico das Residências Universitárias após publicação da Portaria Normativa GR/UFRB no 15/2022 de atualização das Diretrizes Institucionais e Protocolos  de Medidas de Biossegurança de enfrentamento à COVID-19 no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre o acesso aos dados internos da PróreitoriaDispõe sobre o acesso aos dados internos da Próreitoriade Políticas Afirmativas e AssuntosEstudantis da Universidade Federal do Recôncavo daBahia.

Estabelece os procedimentos para o acesso, acompanhamento e continuidade no Programa Permanência Qualificada para estudantes dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Altera a Instrução Normativa PROPAAE 05/2022 que trata das modalidades de bolsas e auxílios, suas características e natureza, além dos critérios gerais de participação e classificação do Programa Permanência Qualificada da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.