Restaurante Universitário de Cruz das Almas reinicia atividades

Publicado: Sexta, 26 Março 2010 13:13

O Restaurante Universitário da UFRB, situado no campus de Cruz das Almas, reiniciou suas atividades no ano letivo de 2010, atendendo aos estudantes residentes e comensais integrantes do Programa de Permanência Qualificada.

Atualmente, o RU fornece as três refeições diárias, com orientação nutricional, a 220 estudantes. O cardápio mensal pode ser consultado no site da PROPAAE.

O RU passou por uma reforma das instalações de manipulação dos alimentos e do pátio de alimentação, assegurando as condições sanitárias e de higiene adequadas ao serviço prestado.

Além das refeições regulares, o RU também atende aos estudantes que apresentam demandas específicas em razão de condições alimentares especiais, e aqueles que permanecem em atividades acadêmicas regulares durante o período de férias.

O Regulamento do RU prevê que seu espaço físico pode ser também utilizado para atividades acadêmicas e culturais que favoreçam a integração e a convivência da comunidade acadêmica da UFRB.

O RU é mantido com recursos oriundos do Plano Nacional de Assistência Estudantil.