REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO PROJETO ESPORTE E CIDADANIA

Publicado: Sexta, 10 Setembro 2010 10:16

A Pró-reitora Profa. Dra. Rita Dias participou da reunião realizada no dia 9 de setembro, com representantes da UFRB. O encontro contou com a participação da ex-jogadora de voleibol, Ana Moser, o Vice-Reitor da UFRB, professor Sílvio Luís Oliveira Soglia, o Prefeito Municipal de Cruz das Almas com secretários municipais e da Petrobras para discutir a possibilidade do estabelecimento de uma parceria esportiva. Trata-se do "Projeto Esporte e Cidadania", idealizado pela Petrobras e destinado à seleção pública de projetos esportivos que estejam alinhadas à política pública expressa na lei de incentivo ao esporte. Com muita propriedade, a Pró-reitora expressou a constante sensibilidade da PROPAAE com relação ao incentivo à prática de esportes na Universidade, aproveitando a oportunidade, foram apresentados os troféus e medalhas do I JURB (Jogos Universitários do Recôncavo da Bahia), que serão realizados no mês de novembro organizado por esta Pró-reitoria. A reunião contou também com a presença do Prof. Dr. Cláudio Orlando do Nascimento e do Servidor técnico Ivanilson Soares do NUDSC/PROPAAE responsável pela organização dos Jogos universitários.