Abertura dos Jogos Universitários do Recôncavo da Bahia

Publicado: Terça, 19 Outubro 2010 11:24

Integrando as ações do PVCOM – Programa Vivência Comunitária, no dia 16 de outubro de 2010, na quadra poliesportiva da Cidade de São Félix, foi realizada a abertura oficial do JURB - JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO  RECÔNCAVO.

Na ocasião, foram realizadas as seletivas do Centro de Artes, Humanidades e Letras, com a participação de 06 equipes de futebol de salão (36 estudantes), e uma equipe de vôlei de praia (03 estudantes) que participou da seletiva da modalidade com outras duas equipes representantes do Centro de Ciências da Saúde (06 estudantes).

Duas equipes de futsal passaram para as semi-finais representando o CAHL.

EQUIPE LOKOMOTIV

RODRIGO DO NASCIMENTO AMORIM
WELTON FARIAS ROCHA
HEBER FERNANDES
ADRIANO BATISTA P. DO LAGO
GUSTAVO DA SILVA CORREIA
LEONARDO LEITE
AUGUSTO FAGUNDES
CLÁUDIO FRANÇA

EQUIPE ESQUADRA AMARELA – Campeão da seletiva

CAIO JORGE SIMAS DE FARIAS
FABRÍCIO DOURADO
GOMES GIMERSON ROQUE P. OLIVEIRA
ISAEL DA SILVA NONATO
FRANZ ARNALDO CESARINHO
JONATHAN QUEIROZ PEREIRA
PAULO ROBERTO S DA SILVA
PAULO RICARDO O RIBEIRO
EZEQUIAS AMORIM OLIVEIRA

Na disputa de vôlei, a equipe vencedora composta por: RONALDO/VITOR representará o CCS, na próxima etapa.

A UFRB através da sua política institucional de integração comunitária apoiou a realização do Campeonato de Remo para estudantes da educação básica na Cidade de São Félix, com a participação expressiva de 50  estudantes entre 08 e 16 anos, competindo em oito categorias de remo. Esta é sem dúvida, uma importante contribuição para o desenvolvimento do esporte na região, bem como para o aproveitamento do Rio Paraguassú.

{morfeo 7}