PROPAAE Informa.

Publicado: Segunda, 04 Abril 2011 16:56

PROGRAMA DE PERMANÊNCIA QUALIFICADA

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Desde 2010, os projetos de pesquisa orientados por docentes da UFRB, com acadêmicos/as vinculados ao Programa de Permanência Qualificada da UFRB, tem status oficial de iniciação científica, tanto para docentes, quanto para os estudantes.

Para tanto, os projetos deverão estar registrados nos respectivos centros de ensino/pró-reitoria, e ser identificados no Currículo Lattes do pesquisador, como iniciação científica – PROPAAE - pesquisa, conforme formulário de PRODUTIVIDADE CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA, ARTÍSTICO-CULTURAL E EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DO ORIENTADOR DE 2006 A 2011.

já publicado pela PRPPG.

Formação de Recursos Humanos (Concluídas)

Pontuação

Iniciação Científica (PIBIC, PET, IC Voluntário, PROPAE/Pesquisa) *