Comunicado 003/2017 - Sobre o pagamento do mês de janeiro dos auxílios do Programa de Permanência Alternância (PPA)

Publicado: Quinta, 19 Janeiro 2017 17:17

brasao

COMUNICADO PROPAAE Nº 003/2017

Pagamento do mês de janeiro dos auxílios do Programa de Permanência Alternância (PPA)

Comunicamos que a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realizou, no mês de dezembro de 2016, os processos de empenho e liquidação relativos ao pagamento dos auxílios a ser efetuado no mês de janeiro, e aguarda a liberação de financeiro, por parte do Ministério da Educação (MEC), para proceder o pagamento dos auxílios pendentes do Programa de Permanência Alternância (PPA).

O PPA é executado através de quatro editais, a saber: Edital Nº 16/2015; Edital Nº 01/2016; Edital Nº 02/2016 e Edital Nº 03/2016.

Os Editais Nº 16/2015 e 01/2016 estão encerrados, na medida em que os pagamentos previstos já foram efetuados, conforme pode ser verificado no Portal da Transparência.

Os Editais Nº 02/2016 e Nº 03/2016 serão encerrados após o pagamento do mês de janeiro, visto que de acordo com o número de parcelas de pagamento previstas em tais editais, a de janeiro é a última.

Em breve, a Pró-reitora de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) agendará plenária com as/os estudantes e coordenadores/as do curso de Educação no Campo para a oferta de mais informações e construção de reflexões.

Acesse o documento em PDF abaixo: