Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

I Ciclo de Palestras sobre Raça, Gênero e Sexualidades da UFRB

Publicado: Quarta, 18 Abril 2018 18:29

 26/04 13:00

Auditório da PPGCI - Cruz das Almas

Com o intuito de contribuir para a capacitação dos servidores técnicos-administrativos, docentes, discentes e membros do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) realiza o I Ciclo de Palestras sobre Raça, Gênero e Sexualidades da UFRB.

O ciclo terá início no dia 26 de abril, às 13h, com a temática "Direito Fundamental à Igualdade Racial" e a presença da promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, Lívia Sant'Anna Vaz.

As inscrição serão realizadas online no período de 18 de abril até 23 de abril. Ainda, no dia do evento será possível realizar inscrição presencial apenas para o encontro do dia 26 de abril. A prioridade das inscrições será dada aos membros do COPARC e aos servidores técnicos-administrativos da UFRB.

A cada temática do ciclo serão abertas novas inscrições. Os certificados serão emitidos ao final de todo ciclo para quem completar carga-horária mínima de 75% de frequência. A carga-horária total do evento é de 46 horas.

O evento é promovido pela Pró-Reitorias de Gestão de Pessoal (PROGEP), de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e de Extensão (PROEXT).

registrado em:
Fim do conteúdo da página