Estudante egresso da UFRB e ex – integrante do PPQ/PROPAAE retorna para UFRB como professor do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade.

Publicado: Quinta, 06 Setembro 2018 19:07

Nilmar

A UFRB, através do Centro de Energia e sustentabilidade, recebeu no último dia 02 de agosto de 2018 o Professor Nilmar de Souza que tomou posse com

o docente vinculado à área de conhecimento de engenharias.

Nilmar é egresso da UFRB no curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, iniciado em 2008. No mesmo ano, ingressou no Programa de Permanência Qualificada da Pró Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis/PROPAAE, através do edital 10/2008 e foi assistido pela política de assistência estudantil, Na modalidade de residência universitária até 2013.2 quando finalizou a terminalidade de Engenharia mecânica.

Recebemos com muita alegria o docente Nilmar de Souza, principalmente pela sua trajetória estudantil na UFRB e por acreditar que a Política de Assistência estudantil, foi de suma importância para sua permanência e consequente êxito na formação acadêmica e profissional galgada pelo o mesmo.

Depoimento do Prof. Nilmar: