Nota de Pesar

Publicado: Domingo, 12 Julho 2020 19:52

NOTA DE PESAR

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), vem por meio desta, manifestar profundo pesar pelo falecimento de Baga de Bagaceira Souza Campos, 28 anos, Drag Performer, jornalista e Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação - Mídia e Formatos Narrativos - da UFRB e Doutorando do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Baga de Bagaceira teve vida acadêmica ativa, participou do Coletivo AQUENDA de diversidade sexual e de gênero, foi membro do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC), grande ativista pelos direitos da população LGBTQIA+. A PROPAAE se solidariza com a dor compartilhada entre familiares e amigas/os/es.