Nota de prorrogação das inscrições aos editais de inclusão digital e conectividade

Publicado: Quarta, 16 Setembro 2020 23:14

A PROPAAE:

Diante da suspensão temporária do acesso ao sistema de inscrição, devido aos problemas na operadora de internet que fornece o serviço à universidade, e cujo sinal ficou instável e fora do ar desde as 17h50min do dia 15 de setembro, retornando apenas no dia 16 de setembro pela manhã;

Diante da prorrogação por parte da Pró Reitoria de Graduação dos ajustes na matrícula, em virtude da alta demanda.

INFORMA,

As inscrições para os editais de Inclusão digital e Conectividade serão prorrogadas, a partir das oito horas (8:00) do dia 17 de setembro de 2020, até as 23 horas e 59 minutos da sexta feira, 18 de setembro de 2020. Com essa atitude, a PROPAAE reafirma perante a comunidade acadêmica e, em particular, perante o corpo estudantil, seu compromisso com a permanência qualificada de estudantes em situação de vulnerabilidade social. A inclusão digital e a conectividade possibilitarão aos discentes assistidos as condições para a disputa das oportunidades, ou seja, as ferramentas necessárias para a efetiva participação desses no semestre suplementar.

Atenciosamente,

PROPAAE