Para realizar o Estágio, a Instituição Concedente precisa ser conveniada com a UFRB?

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 17 Novembro 2021 09:51 | Publicado: Quarta, 17 Novembro 2021 09:51 | Acessos: 277

Sim. Para a realização de qualquer modalidade de Estágio, a Instituição que você pretende estagiar precisa ter um convênio firmado com a UFRB. Confira neste link se ela já possui o referido convênio:

Convênios de Estágio - UFRB

Caso não possua ainda, você, estudante ou professor orientador, deverá enviar um e-mail para o Colegiado do curso solicitando o estabelecimento desse convênio com justificativa. O Colegiado apreciará seu pedido e dará os demais encaminhamentos para que o Convênio seja firmado entre ambas as instituições.