INTERGO: I Encontro Regional de Ligas Acadêmicas de Ginecologia e Obstetrícia

A Ginecologia e Obstetrícia tem-se constituído ao longo dos anos como uma das especialidades mais promissoras da carreira médica. A saúde da mulher fomenta discussões em todo o mundo através grupos diversos, com temas que permeiam desde doenças comuns que atingem os órgãos femininos até questões endócrinas e reprodutivas. No contexto acadêmico, o protagonismo das Ligas Acadêmicas (LAs) as tornam elementos fundamentais do que diz respeito a alavancar a especialidade no campo universitário, permitindo que os estudantes consigam conhecer melhor a área.

A Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia do Recôncavo da Bahia (LAGORB) promoverá nos dias 29 de Novembro a 01 de Dezembro de 2019 o "INTERGO: I Encontro Regional de Ligas Acadêmicas de Ginecologia e Obstetrícia", Regional Nordeste I, com o intuito de abordar as afecções mais presentes na rotina de um Ginecologista e Obstetra, promover o intercâmbio de informações e oportunizar a descentralização de conhecimentos e maior visualização ao trabalho produzido pelo interior. A LAGORB convida todas as Ligas de GO da Bahia, Sergipe e Alagoas a participarem do evento!

Para se inscrever no evento, atentem-se:

• Para inscrever sua Liga no evento, clique aqui. (Período de Inscrição: 18/09/19 a 15/10/2019)

• Para submeter resumo para apresentação na modalidade Pôster, clique aqui.

• Para inscrever uma estação teórica ou teórico prática a ser ministrada por sua liga, clique aqui.

Para acessar as Normas de Submissão e Orientações Gerais sobre o evento, baixem os seguintes arquivos:

- Normas INTERGO

- Orientações INTERGO

No mais, a Equipe Organizadora estará sempre a disposição para quaisquer solicitações ou dúvidas. Contato via email do evento. Atentem-se também à página no Instagram da LAGORB: @lagorb.