Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa Movimento Estudantil: precisamos falar sobre isso

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 11 Fevereiro 2019 08:45 | Publicado: Segunda, 11 Fevereiro 2019 08:50 | Acessos: 905

 

Nesta terça-feira, 12, às 14 horas, acontece a roda de conversa movimento estudantil: precisamos falar sobre isso com o intuito de fomentar discussões acerca da representatividade e importância do movimento estudantil para a formação acadêmico-política dos discentes, possibilitando fornecer um embasamento teórico sobre a questão, como também relatos e troca de experiências de pesquisadores e militantes que atuaram/atuam nessa frente. Sendo o objetivo geral promover um resgate histórico do Movimento Estudantil (ME) no âmbito nacional, como também da própria UFRB.

O evento propõe-se a dialogar e a problematizar a questão das mobilizações estudantis, buscando um resgate histórico do movimento estudantil, como também dar visibilidade a sua importância para o processo formativo dos discentes. Contribuições que perpassam a comunidade acadêmica como um todo. Bem como fomentar para o debate de novas proposições, em torno da formação acadêmica-política.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página